COMPRA CONCLUÍDA COM SUCESSO!

O pagamento do boleto leva até 3 dias úteis pra ser confirmado. Fique atento ao seu email e aguarde a pela confirmação da sua compra, verdinho!

Se você quer conferir outros produtos da Carol, como livros e camisetas, confira a nossa loja!

Aqui vão algumas dicas pra você aproveitar 100% do seu curso! Confira:

1) Comprei no cartão de crédito. Em quanto tempo eu recebo o acesso?

O acesso ao curso é liberado em seu e-mail bem rapidinho, não costuma demorar mais do que 5 minutos, viu? Não deixe de conferir sua caixa de entrada e spam do e-mail pra ver as instruções de como acessar!

2) Comprei no boleto! Em quanto tempo eu recebo o acesso?

Como o boleto pode levar alguns dias pra ser confirmado no banco, pode demorar até 3 dias úteis pra você receber o acesso em seu e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada e spam do e-mail, e procure pela mensagem “Seu acesso ao Universidade Minhas Plantas chegou!”

3) Quando as aulas começam?

As aulas já estão disponíveis pra você assistir, verdinho! O curso é todo online e é você que define qual é o melhor horário pra estudar. 

4) Quanto tempo tenho de acesso ao curso?

Você tem 1 ano, contados a partir da confirmação da compra, para assistir às aulas quantas vezes quiser!

5) E como terei acesso às aulas?

As aulas ficam salvas na plataforma da Hotmart, e você recebe o acesso por e-mail com todas as instruções! 

Você poderá assistir pelo computador ou celular, através do site dos cursos, ou somente pelo celular usando o aplicativo Hotmart Sparkle! Dentro da Universidade Minhas Plantas você encontra todas as instruções de como assistir às aulas. 

6) Quais cursos fazem parte da Universidade Minhas Plantas?

Até o momento são 4 cursos: Arranjos Com Suculentas, Como Tirar Mudas, Horta em Vasos e Orquídeas Sem Frescura. 

7) E em quanto tempo eu terei acesso aos cursos que fazem parte da Universidade Minhas Plantas?

Verdinho, os acessos aos cursos serão liberados em até 72 horas após a sua compra da Universidade ser confirmada, tá bem? Contamos com sua compreensão em aguardar e ficar atento ao seu e-mail. Todos os acessos são enviados por e-mail! 

8) E se eu tiver alguma dúvida enquanto vejo as aulas, como faço?

Você pode mandar sua pergunta no CHAT, que fica logo abaixo das aulas, ou entrar em contato com o suporte pelo e-mail [email protected]. O atendimento é de segunda à sábado, das 08h às 18h.

9) E como funciona a questão da renovação da minha assinatura da Universidade Minhas Plantas?

Verdinho, a renovação é feita quando completar um ano da sua compra. 

E fique tranquilo! Você será avisado por avisaremos você por e-mail, com antecedência, tá?

10) E se eu não quiser mais a Universidade Minhas Plantas? Como faço pra cancelar?

Você tem 15 dias para testar o curso, esse é o seu prazo de garantia! Se, dentro desse prazo você quiser cancelar e ter o seu dinheiro de volta é só entrar em contato com o suporte através do e-mail [email protected].

Após o prazo de garantia de 15 dias, não é mais possível ter o reembolso, ok?

Viking Digital – CNPJ 35.027.700/0001-54 Avenida Prudente de Morais, 287 – BH/MG 30350-093
Copyright © 2021 – Minhas Plantas | Todos os direitos reservados