11 Mitos que estão te impedindo de ter uma hortinha linda e saudável na sua casa

01 - Achei tudo muito legal, mas vou deixar pra entrar na próxima turma.

Esse é um dos mitos que te impedem de ter a horta que você sempre sonhou, pois daqui a 6 meses você vai olhar pra as plantinhas dos outros alunos e vai se arrepender de não ter começado junto com eles.

 

Não tem nada mais gratificante do que cultivar as suas próprias plantas, ter os seus temperinhos à mão, plantados na sua própria casa, ser capaz de comer o alimento fresquinho que você mesmo cultivou, orgânico e sem agrotóxico, te proporcionando uma vida mais saudável. 

 

A comida que leva o tempero que você mesmo cultivou, parece que tem até um gostinho mais especial…Esse gostinho vem justamente da satisfação de conseguir cuidar daquela planta, que nutre e se torna alimento. É uma sensação muito especial, muito gostosa! É uma forma da gente inserir mais afeto na vida da gente. 

 

Até quando você vai deixar esse sonho pra depois?

 

Eu não consigo garantir que vamos manter esse preço, essa é uma oferta especial que estamos fazendo e provavelmente reajustaremos esse valor em breve. 

 

O melhor momento pra começar foi ontem. O segundo melhor momento é hoje. Esse é o passo que você precisa dar pra ter um cantinho verde especial na sua casa, a sua própria hortinha.

02 - Adorei, mas eu não consigo porque tenho dedo podre.

Garanto que esse negócio de dedo podre não existe. No início, eu matava todas as minhas plantas também. Foi só mudar algumas coisas que, como num passe de mágica, as plantas pararam de morrer. 

 

Foi quando percebi que na verdade o que faltava era técnica e conhecimento.

 

A Universidade Minhas Plantas vai te ensinar o passo a passo de como cuidar das suas plantas como profissional. O seu “dedo podre” vai acabar logo na primeira semana e você vai ver que esse negócio não existe de verdade. É só entrar pra Universidade!

03 - Gostaria de entrar na Universidade Minhas Plantas, mas nunca mexi com jardinagem na vida

Não existe tempo nem idade para começar a colocar a mão na terra. Você vai ver que cuidar das plantinhas faz você se sentir muito bem e te traz uma tranquilidade que só quem mexe com as verdinhas sabe.

 

E é mais simples do que parece, eu já tive muitos alunos que começaram do zero. Eles seguiram o passo a passo que eu ensino nas minhas aulas e conseguiram criar um cantinho verde muito especial na casa deles!

 

Você vai ver que o meu objetivo nas aulas é pegar você pela mão e te ensinar tudo o que você precisa saber, não importa a sua experiência com jardinagem. 

 

E você pode tirar suas dúvidas perguntando no suporte, direto comigo, verdinho! É transformador.

 

Não espere as suas plantas morrerem na sua mão para você perceber que precisa aprender a cuidar bem delas. 

 

A Universidade Minhas Plantas vai acelerar o seu aprendizado e vai te ajudar a evitar todos os erros que iniciantes cometem. É o melhor jeito que eu conheço para começar.

 

Quanto antes você começar a cuidar bem das suas plantinhas, mais saudável elas vão crescer!

04 - Por que investir na Universidade Minhas Plantas se eu não sou jardineiro profissional?

Se você está aqui é porque você ama plantas. Você quer ter o seu cantinho verde, quer deixar sua casa bonita e cheia de plantas floridas e saudáveis.

 

Só que pra conseguir isso, você tem duas opções: ou você aprende a cuidar das suas verdinhas, ou você vai ter que comprar uma planta nova o tempo inteiro. E cá pra nós, ninguém gosta de matar planta, não é mesmo? Acontece, mas deixa a gente muito pra baixo…

 

O que eu quero é que você saiba cuidar das suas plantas e tenha orgulho ao ver elas lindas e saudáveis todos os dias na sua casa. Além da gente se sentir muito bem ao conseguir cuidar das plantinhas, é muito mais barato cuidar daquelas que a gente já tem, do que ter que ficar sempre comprando plantas novas.

 

Eu não quero que você se torne um jardineiro profissional. Eu quero que você aprenda a cuidar das suas plantas do jeitinho que elas merecem, pra que você deixe a sua casa linda e se sinta muito bem perto das suas verdinhas.

 

E, caso algum dia você queira profissionalizar, você também vai ter essa oportunidade!

 

Vem comigo! Te garanto que vale a pena!

05 - Acredito que antes preciso melhorar minha habilidade com as plantas...

A Universidade Minhas Plantas resolve isso pra você, pois você vai aprender tudo pra cuidar das suas plantas como um profissional.

 

Você vai aprender como plantar, regar, fazer a adubação e manusear as suas verdinhas. Também vai aprender a remover pragas e doenças pras suas plantas não morrerem e vai aprender a multiplicá-las sem ter que gastar dinheiro. 

 

Essa é a melhor forma de melhorar as suas habilidades com as plantas.

 

Do iniciante ao avançado, a Universidade Minhas Plantas tem aulas de técnica e composição que vão ajudar a levar a sua habilidade com plantas pra um próximo nível.

06 - Acho que já passei da idade pra fazer esse tipo de curso…

Não existe idade para começar a colocar a mão na terra, verdinha! 

 

A tarefa de cuidar de plantas é uma prática tão antiga quanto o ser humano. Por isso, qualquer um, não importa a idade, consegue aprender. Eu tenho alunas bem novinhas e tenho alunas com mais de 70 anos também!

 

E se o seu medo é porque as aulas são online, você precisa saber o que eu acho:

 

Pra aprender a cuidar de orquídeas, um curso online é melhor que um curso presencial, pois você pode assistir às aulas, testar e voltar pra tirar dúvidas. Depois pode assistir de novo, perguntar… Tudo no seu ritmo e quantas vezes quiser.

 

Você aprende enquanto aplica e vai colhendo os resultados ao longo das semanas. E ainda pode tirar dúvidas direto comigo no suporte do curso!

 

E você sabia que a jardinagem tem diversos benefícios? Ela pode melhorar o seu humor e te trazer sensação de bem estar.

 

E se você assistir às aulas online e achar que não é pra você, é só avisar a gente nos próximos 15 dias que a gente devolve todo o seu dinheiro. Garantia total!

 

Vem comigo colocar a mão na terra, verdinha!

07 - Não tenho espaço em casa.

Olha, não importa quanto espaço você tenha disponível, se você mora em casa ou apartamento… todas as plantas foram pensadas com muito carinho e cuidado para que possam ser plantadas em vasos, para que quem more em apartamento também consiga realizar o sonho de ter sua própria horta! 

 

Temos soluções para todos os tipos de espaço, temos dicas pra quem tem animais domésticos ou crianças pequenas! Tem truque pra tudo! 

 

Acredita em mim, mesmo se você tiver pouquíssimo espaço, você consegue criar um cantinho verde muito especial na sua casa!

08 - É muita coisa, acho que não vou ter tempo

Você tem um ano inteirinho de acesso e ainda pode renovar a sua assinatura, verdinho!  A Universidade Minhas Plantas é online, então você vê onde e quando quiser.

 

Pode assistir um pouquinho toda noite, pode assistir um pouquinho aos finais de semana e pode assistir nas suas férias também!

 

Faça no seu tempo e revise quantas vezes quiser. Aprenda a cuidar das suas plantas do jeito que elas merecem!

09 - Curso online funciona?

Pra aprender a cuidar das suas plantas, um curso online é melhor que um curso presencial, pois você pode assistir às aulas, testar, voltar pra tirar dúvidas, ver novamente, perguntar… Tudo no seu ritmo e quantas vezes quiser.

 

Você aprende enquanto aplica e vai colhendo os resultados ao longo das semanas.

 

Também pode tirar suas dúvidas perguntando no suporte, direto comigo, verdinho! É transformador.

10 - Poxa! Não tenho limite no cartão...

Eu entendo que isso pode acontecer e, por isso, eu coloco a opção de pagar em 2 cartões de crédito diferentes. Você pode pedir um cartão emprestado pra alguém da sua família e ir pagando essa pessoa de acordo com as parcelas.


Se você mesmo tiver dois cartões, melhor ainda! É só escolher quanto passar em cada cartão pra que não atrapalhe o limite de ambos.

 

Além disso, você pode pagar no boleto bancário! É só gerar o boleto e você pode pagar usando o aplicativo do seu banco pelo celular.

 

Pra aqueles que possuem só cartão de débito, a melhor opção é pagar por boleto bancário. Como você já tem o dinheiro em conta é só gerar o boleto e pagar, seja no app do banco, seja em uma agência ou na lotérica.

 

É só clicar no botão abaixo e pagar com dois cartões ou gerar seu boleto e a Universidade Minhas Plantas já é sua!

11 - Não tem como parcelar no boleto?

Pra abrir a possibilidade de parcelar no boleto seria preciso aumentar o preço do curso. Isso porque muita gente acaba não pagando, então eu precisaria contratar alguém pra ficar cobrando.

Pra fazer isso seria impossível fazer a oferta que eu faço hoje.


Fora isso, eu detesto cobrar as pessoas. Por isso eu prefiro ter menos alunos do que ter stress com algum verdinho.

Você pode dividir o limite em 2 cartões diferentes, direto lá no site de compra.

Agora que nada te impede de cuidar das suas plantas como um profissional, do jeitinho que elas merecem, eu te espero na primeira aula!