Ficou com dúvidas sobre a renovação da sua assinatura?
Dá uma olhadinha nas respostas abaixo:
Somente quem se matriculou na Universidade em AGOSTO do ano passado terá a assinatura renovada a partir do dia 01/08/22. Isso porque a matrícula te dá acesso ao ambiente de aulas por 12 meses. Os demais alunos não precisam se preocupar agora, o momento da renovação é em outra data.
Nos próximos dias, chegará um e-mail da Hotmart com um novo boleto ou código de pagamento. Após a confirmação de pagamento, a sua assinatura será renovada por mais um ano.
Sua assinatura de um ano da Universidade será renovada automaticamente nos próximos dias (a partir do dia 01/08/2022) com o mesmo cartão e a mesma quantidade de parcelas que escolheu no ano passado. Isso significa que você não precisa fazer nada pra renovar a matrícula por mais 1 ciclo.
Sim. Pra realizar essa alteração, entre em contato com nossa equipe de atendimento, clicando no botão no final da página.
O valor da renovação da sua assinatura é de R$ 499 e você pode pagá-la por cartão de crédito, pix, boleto ou paypal.
Sim, você pode parcelar o valor da renovação apenas se a forma de pagamento for cartão de crédito, com acréscimos dos juros do cartão. Não há opção de parcelamento nas demais formas.
Além de ter acesso a 200 horas de conteúdo, incluindo 7 módulos completos sobre horta, paisagismo, orquídeas, minijardins, suculentas, mudas e FRUTÍFERAS, que acabou de ser lançado, você terá ainda: o suporte da minha equipe via WhasApp, Lives mensais exclusivas só pra alunos e todos os extras, incluindo o Jardim de Comer e o Mão na Terra.
Ah, e você ainda leva pra casa:
E tem mais pra este ano. Até dezembro, vai ser lançado o módulo de PLANTÊS. Se plantas não falam, eu te conto em detalhes o que elas querem dizer. Aprender Plantês é o que eu pesquiso e te ensinarei mastigadinho. É pra jogar o medo de plantar no lixo e a jardinagem entrar na rotina de um jeito fácil e divertido.
Se ainda tiver dúvidas ou caso não queira renovar a sua assinatura, não se preocupe. Clica no botão abaixo pra conversar com a minha equipe.
Caso já tenha falado com a equipe de atendimento, solicitando o cancelamento da sua assinatura, fique tranquilo. O cancelamento já está sendo processado e nada será cobrado de você.
Copyright 2022 – Minhas Plantas. Todos os direitos reservados.